Polícia

Em apenas noite, 16 pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico em Vila Velha

De acordo com a polícia, ao todo, 16 pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Vila Velha; A primeira ocorrência aconteceu por volta das 2h30

Drogas, celulares e armas de brinquedo foram apreendidas pela polícia Foto: TV Vitória

Mais de 15 pessoas foram detidas somente na madrugada desta quinta-feira (02), no município de Vila Velha. A maioria das ocorrências está relacionada com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, ao todo, 16 pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Vila Velha. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 2h30. Seis pessoas, entre elas dois menores, foram encontradas dentro de um apartamento no bairro Jabaeté.

Na residência, a polícia encontrou 20 buchas de maconha, materiais para embalo da droga, balança de precisão e vários celulares. Segundo os militares, o local era utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Já no bairro Rio Marinho, 10 pessoas foram detidas. Elas estavam dentro de uma casa, localizada após denúncias anônimas. 

Dentro do imóvel os militares encontraram um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo. Dos dez detidos, dois são os donos das armas e podem ficar presos: Vinicius Gustavo Vieira e Elcio dos Santos Júnior, que possui passagem por tráfico e homicídio, serão levados para o Presídio de Viana, caso não paguem a fiança de R$ 10 mil.

Pontos moeda