Polícia

Ex-policial é assassinado a tiros e filho presencia crime em Cariacica

De acordo com informações da polícia, a vítima é Pedro Leoncio Brasil. O ex-policial estava manobrando o carro quando dois homens chegaram de moto e atiraram contra ele

O ex-policial estava manobrando o carro para estacionar quando foi alvejado por dois homens Foto: TV Vitória

Um ex-policial militar de 47 anos foi assassinado a tiros na frente do filho na noite da última quarta-feira (22), na principal rua do bairro Vila Graúna, em Cariacica.

De acordo com informações da polícia, a vítima é Pedro Leoncio Brasil. O ex-policial estava manobrando o carro para estacionar, quando dois homens chegaram de moto e atiraram contra ele. O filho de Pedro, de 20 anos, estava perto de um estabelecimento que vende churrasquinho e presenciou o crime. 

Após ser baleado, o ex-policial perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma mureta. Ele chegou  a ser socorrido para o Pronto Atendimento (PA) de Itacibá, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, existem duas linhas de investigação do crime. Pedro Leoncio era usuário de drogas e já foi preso por roubo. Além disso, o ex-militar estava em busca do assassino de um sobrinho dele, que também morreu executado há um ano.

De acordo com testemunhas, o ex-policial morava a 20 anos no bairro Santana, região vizinha a Vila Graúna. Ela era soldado da Polícia Militar e foi expulso da Corporação.

Pontos moeda