Polícia

Ex-presidiário volta para a cadeia após ser acusado de furtar arame farpado em Cariacica

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Márcio Pereira de Oliveira e teria perseguido o dono do material até em casa, onde cometeu o furto

Márcio Pereira disse que ganhou o arame em troca de "favores" Foto: TV Vitória

Um ex-presidiário foi detido, nove dias após sair da cadeia, suspeito de roubar dois rolos de arame farpado no bairro Campo Verde, em Cariacica.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Márcio Pereira de Oliveira e teria perseguido o dono do material até em casa, onde cometeu o furto. 

Porém, o suspeito afirma que ganhou o arame farpado de um homem, em troca de "favores sexuais". “O dono da parada que me deu. Ele me deu o material, ele é um ‘boiola’. Eu não fiquei com ele”, disse.
 
Na delegacia de Cariacica, para onde foi levado, Márcio disse que pretende reencontrar o dono do material. “Eu vou voltar para a cadeia. Vou aceitar a proposta dele, que ele me espere porque vou aceitar quando eu sair da cadeia”, afirmou.
 
Segundo a polícia, o ex-presidiário teve a fiança arbitrada em R$ 750. O valor não foi pago e Márcio foi levado para o presídio de Viana.

Pontos moeda