Polícia

Suspeito de tráfico foragido de MG é preso em Ibatiba

De acordo com a Polícia Carlos Henrique Cunha Oliveira, o “Loirinho”, tem 20 anos e foi preso por tráfico de drogas em maio deste ano em São José do Goiabal

Tatuagem que segundo "manual" do crime significa que já matou um policial, ou tem a intenção do crime Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Espírito Santo prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Minas Gerais durante patrulhamento em Ibatiba. Ele foi abordado por atitude suspeita e, apesar de não possuir nada de ilícito na abordagem, foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Carlos Henrique Cunha Oliveira, o “Loirinho”, tem 20 anos e foi preso por tráfico de drogas em maio deste ano em São José do Goiabal, onde as investigações apontaram que ele mantinha uma “boca de fumo” em sua casa. Não foi informado se o suspeito fugiu ou foi liberado.

Em suas costas, Carlos Henrique exibe a tatuagem de um palhaço. No “manual” do crime, o desenho revela que a pessoa já matou um policial ou está disposto a cometer este crime.

Desde agosto deste ano existia o mandado de prisão em aberto. Carlos Henrique foi encaminhado ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.

Pontos moeda