Polícia

Vídeo: mulher se desespera ao ser diagnosticada com câncer e arranca o próprio seio

No vídeo, uma pessoa atravessa a rua e deixa cair uma sacola em um canto da calçada. Moradores descobriram que entre roupas, havia um seio de mulher

O seio estava entre roupas que foi jogada no meio da rua em uma sacola plástica Foto: Reprodução/R7

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança ao jogar a própria mama no lixo. O fato aconteceu em Goiânia, Goiás (veja vídeo abaixo). Segundo investigação da polícia, a mulher sofre de depressão e tomou a medida ao ser diagnosticada com câncer.

No vídeo, uma pessoa atravessa a rua e deixa cair uma sacola em um canto da calçada. Moradores descobriram que, entre roupas, havia um seio de mulher.

O seio foi descoberto por acaso porque uma pessoa resolveu levar a sacola ao lixo, porém, ao invés de levar pela mão, a pessoa chutou o embrulho. Aí foi encontrado o seio.

Durante análise das câmeras de segurança, a investigação apontou que quem deixou a sacola com o seio era uma mulher. Ela usava um boné para esconder o rosto.

Mais tarde, a polícia descobriu que a mulher teria arrancado o próprio seio, colocado na sacola e jogado fora. A polícia descobriu a que a mulher teria problemas psicológicos. Ela teria descoberto um câncer e arrancado o seio. A identidade da mulher não foi revelada.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda