Polícia

Bandidos assaltam filha de PM e são presos poucas horas depois em Vitória

O menor foi encontrado após fazer contato com a família da estudante; o segundo suspeito foi preso no morro Jesus de Nazareth amarrado pouco antes de ser executado

Vitor Testa Carvalho foi encontrado amarrado em Jesus de Nazareth Foto: TV Vitória ​

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (13) acusados de assaltar uma estudante em um ponto de ônibus na Praia do Suá, em Vitória. Os ladrões abordaram a moça com uma faca enquanto ela aguardava o coletivo que a levaria para a faculdade e roubaram o aparelho de celular. 

Só que a vítima é filha de um cabo da Polícia Militar. Poucas horas depois, o primeiro suspeito foi localizado: um adolescente de 16 anos, que entrou em contato com a família da jovem, já que não conseguiu desbloquear o celular roubado. 

Durante a tarde, a polícia recebeu a notícia de que um homem estava com os pés e as mãos amarradas no alto do morro Jesus de Nazareth e seria executado por cinco homens encapuzados.

Os PMs foram ao local e encontraram Vitor Testa Carvalho, de 33 anos, que assumiu ter participado do assalto à filha do PM. Vitor já tem diversas passagens pela justiça por crimes como furto, porte ilegal de armas e extorsão. 

Pontos moeda