Polícia

Dois fugitivos da Unip são recapturados após roubo de carro em Cariacica

Rapazes foram apreendidos depois de roubarem o veículo de um vigilante de 52 anos no bairro Cariacica Sede; um deles já alcançou a maioridade e irá para o Centro de Triagem de Viana

Dois dos treze fugitivos foram recapturados Foto: Bruno Menelli | WhatsApp Folha Vitória

A polícia recapturou dois dos treze adolescentes que fugiram na tarde desta terça-feira (25) da Unidade de Internação Provisória de Cariacica. Os dois rapazes foram apreendidos depois de roubarem o veículo de um vigilante de 52 anos no bairro Cariacica Sede. 

A vítima contou que estava colocando o carro na garagem quando foi abordado por três menores. Segundo o vigilante, eles foram agressivos e fingiram estar armados. Assim que o trio fugiu no veículo, o homem avisou a Polícia Militar, que os encontrou em Santana, bairro na mesma região.

Assim que viram os policiais, os menores abandonaram o carro e fugiram pulando muros das casas. Dois deles foram alcançados e levados ao DPJ de Cariacica. O outro continua foragido.

Segundo informações do delegado de plantão, um dos rapazes apreendidos já completou 18 anos e provavelmente não voltará à Unip; será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda