Polícia

Motorista com sinais de embriaguez se descontrola com PMs e acaba preso em VV

O motorista foi levado para a delegacia de Vila Velha, depois de ter sido flagrado pelos policiais, nas imediações de uma boca de fumo, no bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha

Suspeito não quis falar com a reportagem: "Deixa o meu advogado chegar, rapaz" Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Um motorista xingou policiais após ter sido flagrado dirigindo embriagado nas imediações de uma boca de fumo, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Mauro Marcos da Silva não quis dar muitas explicações sobre a prisão dele. “Eu vou falar com meu advogado, deixa o meu advogado chegar, rapaz”, disse o suspeito.

“Ele estava vindo de um local de intenso tráfico de drogas, foi feita a abordagem e constatado que ele estava embriagado. Ele estava totalmente alterado, mal conseguia falar e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão. O fato foi informado ao Ciodes e as providências foram tomadas”, afirma o soldado que acompanhou o fato, Acácio Gomes.

No carro do empresário, os policiais disseram ter encontrado duas latas de cerveja. Mesmo assim, Mauro teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e, ainda, se irritado com os policiais.

“A situação é de irresponsabilidade. Ele confirmou que estava em busca de entorpecente, porém não foi encontrado nada. Ele estava totalmente embriagado sem condições nenhuma. Ele colocou a vida dele e de terceiros em risco”, completou o policial.

O suspeito chegou a ser autuado por dirigir embriagado. A informação dos policiais é de que ele pagaria a fiança, R$ 2 mil, definida pelo delegado do plantão.

Pontos moeda