Polícia

Mulher apontada como gerente do tráfico é presa com mais de 7 quilos de maconha em VV

O material apreendido, assim como a mulher e os adolescentes, foram levados para a delegacia do município. Para a polícia, a prisão de Brenda representa um desfalque para o tráfico de VV

Foto: Marcelo Rosa

Uma mulher de 20 anos foi presa, nesta segunda-feira (17), apontada como gerente do tráfico de drogas no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. Brenda Valadares Silva foi detida após dois menores serem apreendidos pela Polícia Militar. De acordo com os militares, os adolescentes estavam com 49 pinos de cocaína e 59 pedras de crack. 

Em busca da detenção da mulher, a polícia ordenou que os jovens ligassem para Brenda dizendo que queriam pegar mais entorpecentes para comercialização. No local combinado, a acusada foi detida e os policias conseguiram apreender mais sete quilos de maconha, além de dinheiro, 140 pinos de cocaína e celulares.

O material apreendido, assim como a mulher e os adolescentes, foram levados para a delegacia do município. Para a polícia, a prisão de Brenda representa um desfalque para o tráfico de Vila Velha. 

Pontos moeda