Polícia

Advogado suspeito de tráfico de drogas é preso junto com mulher em Vila Velha

Com o suspeito a polícia apreendeu 50 buchas de maconha e 28 pedras de crack. Ele foi autuado por trafico de drogas, já a mulher também foi autuada por falsa identidade

O suspeito foi preso com drogas Foto: TV Vitória

Apontado como usuário e traficante de drogas, o advogado Alex Vladimir Vargas Pereira, de 47 anos, foi preso junto com uma mulher, nesta segunda-feira (29), em Vila Velha. Com o suspeito, a polícia apreendeu 50 buchas de maconha e 28 pedras de crack. 

Alex foi flagrado próximo a uma casa, no chamado Beco da Lica, uma área conhecida pela polícia pelo intenso trafico de drogas, em Divino Espírito Santo. Como ele estava Adriana Aparecida Gonçalves, conhecida como Bibia, de 38 anos, que também foi detida.

“Eu estava em um programa e aquele advogado que estava traficando. Eu sou usuária de drogas. Ele usa a casa para traficar. Todo mundo sabe disso lá. Eu passei lá para comprar a droga e ele me chamou para ficar com ele”, contou Adriana.

O suspeito mora com a mãe em um apartamento em Itapoã, também em Vila Velha. Moradores do condomínio disseram que o advogado tem um casal de filhos e está separado da mulher, também advogada, há sete anos, época que ele teria começado a se envolver com o crack. 

Ele foi autuado por tráfico de drogas. Bibia foi autuada pelo mesmo crime e também por falsa identidade. Os dois foram levados para a delegacia de Vila Velha.

Pontos moeda