Polícia

Casal acusa suposto "maquiador das estrelas" de furto em Aracruz

Jackson Rocha Damm disse trabalhar em uma emissora de televisão do Rio de Janeiro e teria ido à Aracruz para participar de uma audiência na justiça

Casal registrou ocorrência de furto contra suposto maquiador de Aracruz. Foto: Divulgação

Um casal registrou, nesta segunda-feira (8), um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária de Aracruz depois de ter tido objetos furtados por um hóspede que se dizia maquiador de celebridades. O acusado era um conhecido da sobrinha do casal e afirmou que trabalhava numa rede de televisão do Rio de Janeiro.

Ele mostrou fotos ao lado de pessoas famosas e disse ter vindo à Aracruz para participar de uma audiência na justiça. O rapaz pediu para passar a noite na casa do casal, que não desconfiou de nada e o abrigou.

Ao acordarem, a visita tinha deixado a casa e levado com ela objetos de uso pessoal da família, como uma prancha de cabelo, maquiagens, roupas e sapatos. Após registrarem queixa na polícia, o casal foi às redes sociais levar o caso e descobriu que o maquiador já havia dado golpes semelhantes em outros locais, inclusive em outro estados.

Pontos moeda