Polícia

Casal é preso suspeito de assaltar vendedor ambulante em Vitória

O assalto aconteceu por volta de 1h30, quando a vítima passava pela Rua da Lama, em Jardim da Penha. Os suspeitos foram encontrados próximo a Ufes

Os suspeitos negaram o crime, mas a mercadoria estava dentro do carro Foto: TV Vitória

Um vendedor ambulante, de 22 anos, foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (10), em Jardim da Penha, Vitória. Os suspeitos do crime foram identificados como Lúcia Emelina Silva e José Guilherme Prado Martins. A polícia informou que o casal fingiu estar armado. 

O assalto aconteceu por volta de 1h30, na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória. “Eu estava andando quando eles me chamaram e pediram para mostrar a mercadoria. Quando eu mostrei, a mulher passou por trás segurando a minha mochila, e o rapaz segurou os dois cabides com a mercadoria que eu vendo. Então ele me mandou entregar tudo. Levaram meu telefone, R$ 40 em dinheiro e minha mercadoria”, contou a vítima.

Depois da ação dos bandidos, o vendedor foi até o departamento de Polícia Militar do bairro para denunciar o roubo. Quando os policiais saíram em perseguição, localizaram o carro que os suspeitos estavam em frente a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na Avenida Fernando Ferrari.

O casal negou o roubo, mas a polícia encontrou toda a mercadoria roubada dentro do carro.  

Pontos moeda