Polícia

Chacina em Linhares: três corpos carbonizados são encontrados em zona rural

Segundo informações de parentes, moravam na chácara os irmãos Francieli e Flávio Telek. O terceiro corpo seria de uma criança de nove anos. A filha da jovem, de três anos, está desaparecida

Três corpos foram encontrados carbonizados na região rural de Linhares Foto: Site de Linhares

Três pessoas foram encontradas carbonizadas nesta quinta-feira (11) em João de Terra Alta, região do interior do município de Linhares. Um dos corpos foi encontrado no quintal da residência, próximo a um fogão a lenha. Os outros dois estavam há cerca de um 1,5km dali, numa plantação de eucalipto; em volta, havia vestígios de sangue.

Segundo informações de parentes, moravam na chácara os irmãos Francieli Telek, de 19 anos – que estava grávida, e Flávio Telek, de 22. O terceiro corpo seria do namorado da jovem, de nome Leo. A filha de Francieli, de três anos, está desaparecida. 

Profissionais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e trabalham com a hipótese de assassinato, pois o incêndio teria sido provocado por uma queima de pneus e madeira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabrício Lucindo, a mulher teria sido morta e queimada primeiro e os rapazes levados para a plantação e assinados depois. A polícia investiga o envolvimento de uma das vítimas com o tráfico de drogas e amanhã será ouvido o pai da menina desaparecida.

A ocorrência foi registrada via Ciodes e, segundo o Investigador Fábio, o proprietário do terreno teria se deslocado até Linhares para pedir ajuda. 

Pontos moeda