Polícia

Homem tenta paquerar mulher e acaba morto a tiros dentro do carro na Serra

A polícia contou que dois homens começaram a discutir dentro de um posto de combustível. Quando a vítima tentou ir embora foi surpreendida por vários disparos

O motorista atravessou a rodovia e bateu em uma grade de proteção Foto: TV Vitória

Um desentendimento em um posto de combustível, na noite da última quinta-feira (18), em Laranjeiras, na Serra, terminou com um homem morto. De acordo com a polícia, dois homens começaram a discutir dentro do estabelecimento após Ariomar Nascimento paquerar uma mulher. 

Quando Ariomar tentou sair do local, o homem, que estava junto com a mulher e outras jovens, começou a segui-lo. No caminho, o suspeito atirou várias vezes contra a vítima. O rapaz foi baleado nas costas, no peito e no braço

O crime aconteceu na Avenida Civit. Após ser baleado, o carro onde Ariomar estava ficou desgovernado, atravessou quatros pistas e só parou quando atingiu uma grade de proteção. A vítima morreu antes da chegada do socorro. 

Um funcionário, de 44 anos, que trabalha no posto de combustível, informou que os dois bebiam no local. Como no horário é proibida a venda de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis, eles teriam comprado de um ambulante.

Pontos moeda