Polícia

Solto PM acusado de atropelar e matar vendedora em Cachoeiro de Itapemirim

Testemunhas contaram que o sargento saiu de um bar dirigindo em zigue-zague e atingiu as vítimas. A vendedora morreu na hora, e outras quatro pessoas foram atingidas

A polícia informou que o sargento havia bebido Foto: TV Vitória

Está em liberdade o sargento aposentado, Carlos Galiasso, de 51 anos, acusado de atropelar e matar uma mulher, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 11 deste mês. O policial havia sido preso, pois foi comprovado que ele bebeu antes de dirigir.

A vendedora, identificada como Hellen Soares Maia, de 25 anos, morreu na hora. Outras quatro pessoas também foram atropeladas. Todas estavam na calçada. Testemunhas contaram que o sargento saiu de um bar dirigindo em zigue-zague e atingiu as vítimas.

Como foi comprovado que o sargento havia bebido, ele foi preso em flagrante. No entanto, três dias após o acidente, a Justiça determinou que ele fosse solto. Pela decisão, o sargento deverá ficar em casa, das 22 horas até as 6 horas, e evitar contato com as outras vítimas. Também foi permitido que o PM passe as festas de fim de ano em Marataizes, na casa de familiares.

O PM foi solto pela decisão do juiz criminal Roney Guerra Duque. A decisão foi tomada na última segunda-feira (22), três dias após o acidente.

Pontos moeda