Polícia

Três são mortos e familiares fazem confusão em morro de Vitória

Testemunhas contaram para a polícia que uma das vítimas é suspeita de ter matado as outras duas. No local do crime, uma mulher jogou pedra na família de um dos mortos

O adolescente assassinado tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos Foto: TV Vitória

Três pessoas morreram no Morro dos Alagoanos, em Vitória, na tarde do último domingo (21). De acordo com a polícia, uma das vítimas é acusada de ter matado as outras duas. Após o duplo homicídio ele acabou sendo assassinado pelos comparsas. Na cena do crime, familiares e amigos dos assassinados entraram em conflito. Uma mulher jogou pedaços de madeira e pedras na família de uma das vítimas, na frente da polícia.

Alessandro Felizardo Costa, de 32 anos, ficou caído na escadaria Valério Martins da Luz. Em outro beco, foi assassinado, com cinco tiros, Jefferson Boaventura Nascimento, de 19 anos. Já na escadaria Izauro Pirola, Adelson Alecsandro Coelho, de 16 anos, foi morto. 

O adolescente foi baleado com um tiro. Ele tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. O tiroteio aconteceu por volta de 17 horas. Escadarias e becos do bairro estavam movimentados. Vários moradores testemunharam o crime, que assustou a comunidade. Eles afirmaram que Alessandro foi quem matou Jefferson e Adelson. 

A Polícia Civil rodou os becos da região e conversou com testemunhas e parentes das vítimas. Segundo informações apuradas pelos policiais, Alessandro chegou ao morro com quatro comparsas. Juntos, eles assassinaram Jefferson e Adelson a tiros mas, durante a fuga, os quatro comparsas se voltaram contra Alessandro e o assassinaram com três tiros.

De acordo com moradores, Alessandro morava na região, assim como os outros jovens. Ninguém soube dizer quem eram os homens que acompanhavam Alessandro. A polícia acredita que a motivação do crime seja a disputa por pontos de tráfico de drogas. O caso está sendo investigado.

Pontos moeda