Polícia

Acusado de tráfico de drogas é morto em Cariacica com tiro de escopeta na cabeça

De acordo com a polícia, Leandro Santos Araújo é velho conhecido da Justiça e tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Riviera da Barra, Vila Velha

Leandro foi morto na Rua São João, em Alto Boa Vista, na tarde desta segunda-feira Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (19), em Alto Boa Vista, Cariacica. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu na Rua São João, conhecida como "Rua dos Três Postes". Leandro Santos Araújo, de 33 anos, morreu com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram várias cápsulas de 380.

O tiro de escopeta calibre 12 é conhecida pelo poder de destruição. A vítima teve metade da cabeça destruída pelo disparo. O crime assustou os moradores da região. 

De acordo com a polícia, a vítima é velha conhecida da Justiça e tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Riviera da Barra, Vila Velha. Ele foi morto na frente do filho e do enteado.

"Ele tinha inúmeras passagens pela polícia: tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio, furto. Segundo informações da ex-esposa, ele veio trazer dinheiro para o filho e para o enteado dele. Ele estava há cerca de 20 minutos no local e brincava com as crianças, quando passou um veículo escuro, efetuou vários disparos e se evadiu do local", contou o soldado Thiago Martins, do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar.

Pontos moeda