Polícia

Cinco jovens suspeitos de estuprar duas adolescentes são presos em Vila Velha

As meninas teriam sido violentadas por pelo menos 10 jovens, mas cinco não foram localizados. Três dos detidos foram encontrados com ajuda das redes sociais

Os cinco foram encaminhados para o presídio  Foto: Marcelo Rosa

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e quatro jovens, entre 18 e 19 anos, foram presos, nesta sexta-feira (02). Eles são suspeitos de estuprar duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos, no bairro Alecrim, em Vila Velha

De acordo com a polícia, as duas meninas seguiam para a igreja quando foram abordadas por dois dos suspeitos. Eles estariam armados e levaram as meninas para uma casa abandonada, onde pelo menos 10 jovens teriam abusado sexualmente delas com constantes ameaças.

Para a polícia, os suspeitos afirmaram que não violentaram as adolescentes. Segundo eles, as jovens foram levadas para a casa por vontade própria.

A polícia descobriu o que aconteceu e conseguiu deter os cinco jovens. Primeiro foram levados dois suspeitos para a delegacia. Após outras buscas e, com ajuda das redes sociais, os outros três acusados foram encontrados.

Todos foram autuados por estupro de vulnerável e encaminhados para o presídio. Cinco suspeitos ainda não foram localizados.

Pontos moeda