Polícia

Dois suspeitos do atentado em Paris são vistos no Norte da França

A busca pelos suspeitos - os irmãos Said e Chérif Kouachi - começou na quarta-feira após o ataque contra a revista satírica francesa em Paris, que deixou pelo menos 12 pessoas mortas

Redação Folha Vitória

Londres - Dois suspeitos do ataque contra a redação do jornal Charlie Hebdo estão se direcionando para Paris em um carro Clio, após serem vistos no início do dia no norte da França, afirmou o jornal Le Figaro. Tiros foram disparados contra um posto de gasolina, onde os suspeitos foram vistos, de acordo com outros relatos.

Os suspeitos que foram detidos foram encaminhados para Paris pela polícia Foto: Reprodução/Twitter/William Molinié

A placa no carro é falsa e helicópteros estão sobrevoando a área, de acordo com Le Figaro.

A busca pelos suspeitos - os irmãos Said e Chérif Kouachi - começou na quarta-feira após o ataque contra a revista satírica francesa em Paris, que deixou pelo menos 12 pessoas mortas.

Leia também:
Dilma: ato em Paris é 'intolerável atentado terrorista' e ataque à imprensa
Diretor do Charlie Hebdo e três cartunistas morrem no ataque ao jornal francês

Enquanto isso, em Paris, agentes do distrito de negócios da cidade, La Defense, foram orientados a permanecer em seus locais de trabalho, depois que um homem armado foi visto na área, disse o jornal. A polícia francesa bloqueou uma área no centro de Paris em torno do palácio do Eliseu, enquanto a Gare du Nord foi esvaziada devido a um pacote suspeito, de acordo com relatos. Fonte: Dow Jones Newswires.

Pontos moeda