Polícia

Empresário é baleado durante assalto a empresa de mármore em Cachoeiro

Crime aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira, no bairro Aeroporto. Ao perceber a presença dos criminosos, vítima correu para o escritório e foi atingida por um disparo

Imagens de segurança da empresa mostram o momento em que o empresário percebe a presença dos bandidos Foto: Reprodução

Um empresário de 40 anos foi baleado, na manhã desta quinta-feira (08), durante um assalto a uma marmoraria em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. De acordo com o jornal Aqui Notícias, o crime aconteceu por volta das 10 horas e a vítima foi socorrida por vizinhos da empresa, localizada no bairro Aeroporto.

Ainda de acordo com a publicação, ao perceber a presença dos criminosos na marmoraria, o empresário, que estava no pátio, tentou correr para o escritório. Os criminosos atiraram, com o intuito de quebrar a porta de vidro, e acabaram atingindo a vítima. A ação durou apenas 40 segundos e foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento da empresa.

Os bandidos fugiram levando cordão, celular, pulseira e um relógio da vítima. A polícia realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O empresário está internado em um hospital particular do município. 

Pontos moeda