Polícia

Mulher morre após casal ser baleado durante discussão em Cariacica

O suspeito queria fumar crack, mas o homem não aceitou o convite. A partir de então, uma discussão teria começado, e os dois foram baleados. A mulher foi baleada no peito

As vítimas dormiam em um barraco Foto: TV Vitória

Um casal foi baleado depois de uma discussão, no bairro Maracanã, em Cariacica. A mulher, que levou apenas um tiro, morreu na hora. Já o companheiro, que seria o alvo dos disparos, sobreviveu. A jovem foi identificada apenas como Jessika, de 21 anos, e o companheiro como Roger Tagarro Soares, de 24 anos. 

Os dois moravam em um barraco, que fica em um local de difícil acesso. O atirador passou por uma trilha até chegar ao lugar onde o casal dormia. O suspeito pediu para fumar crack com o casal, mas Roger se recusou. Com isso começou uma discussão. O suspeito estava com um revólver e atirou nos dois. 

Roger levou vários tiros, e um deles foi na boca. Ele foi socorrido por um policial de folga que mora no bairro e está internado no Hospital São Lucas. Jessika levou um tiro no peito e morreu.

Um caderno com anotações feitas pelo casal estava dentro do barraco. As últimas palavras de Jéssika foram escritas há pouco mais de um mês. “Hoje é mais um dia sofrido da minha vida. Tenho estado muito mal esta semana. Mas o senhor tem estado ao meu lado”, dizia o texto escrito pela vítima.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Roger Tagarro Soares está estável. A família de Jéssika já foi ao Departamento Médico Legal (DML) para identificar o corpo.

Pontos moeda