Polícia

Mulher perde R$ 2 mil ao pedir ajuda a estranho em banco de Cariacica

Segundo ela, o rapaz que a ajudou trocou os envelopes, dando à vítima um envelope vazio e levando o que continha dinheiro. A quantia seria usada para pagar um curso

Imagens do circuito interno do banco flagraram o momento em que a vítima pede ajuda ao suspeito Foto: Reprodução

Uma mulher diz ter sido enganada por uma pessoa para quem pediu ajuda para depositar um dinheiro em uma agência bancária de Cariacica. Segundo ela, o rapaz que a ajudou trocou os envelopes, dando à vítima um envelope vazio e levando o que continha dinheiro. Ela disse que perdeu mais de R$ 2 mil.

A mulher conta que foi ao banco, localizado em Campo Grande, no último dia 3. Como não era acostumada a mexer em caixa eletrônico, ela pediu ajuda a um desconhecido para fazer um depósito. No outro dia, quando voltou para sacar o dinheiro, ele não estava na conta da vítima. Imagens da câmera de segurança da agência bancária registraram o momento em que a vítima pede ajuda ao suspeito.

A mulher contou à produção da TV Vitória que o dinheiro era para fazer um curso. Ela havia saído do emprego e recebido a quantia. A vítima fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil está investigando o caso.

Pontos moeda