Polícia

Perseguição a trio com carro roubado termina com troca de tiros em Vitória

Os três suspeitos atiraram várias vezes contra a viatura. Os policiais revidaram e o carro onde estavam os suspeitos foi atingido, mas eles conseguiram fugir

O carro foi recuperado após a perseguição Foto: TV Vitória

Uma perseguição terminou em troca de tiros na madrugada desta terça-feira (20), em Vitória. De acordo com a polícia, um carro roubado foi visto por eles no bairro Jardim da Penha. Os três suspeitos, que estavam dentro do veículo, seguiram para o bairro Itararé. Nesse momento os policiais começaram a perseguição. 

Dentro do bairro, os três suspeitos atiraram várias vezes contra a viatura. Os policiais revidaram e o carro onde estavam os suspeitos foi atingido pelos tiros. Eles conseguiram sair do veículo e fugir correndo. 

A polícia não conseguiu alcançar o trio, mas dentro do carro encontraram várias bolsas femininas. Segundo a polícia, isso indica que o grupo realizou vários assaltos durante a noite. 

O carro foi recuperado, e ainda de acordo com a polícia, é de uma mulher e foi roubado em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (19). 

Pontos moeda