Polícia

Rapaz é morto a tiros dentro de loja de peças de moto em Cariacica

Raymundo Bastos Neto fazia um orçamento no estabelecimento quando foi executado. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagens por tráfico de drogas e um homicídio

Crime aconteceu dentro de loja de peças para motos Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos foi assassinado dentro de uma loja de peças para motos, em Itacibá, Cariacica, na tarde desta segunda-feira (05). Raymundo Bastos Neto fazia um orçamento no estabelecimento quando foi executado.

O rapaz era morador de Itaquari, no mesmo município. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha passagens por tráfico de drogas e um homicídio, ocorrido em fevereiro do ano passado.

O crime aconteceu na principal avenida do bairro, em plena luz do dia e na presença de diversas testemunhas. Em estado de choque, elas contaram que Raymundo entrou na loja para fazer um orçamento. Um outro indivíduo, que já o seguia, entrou junto com ele, já atirando.

De acordo com a PM, o atirador fugiu na garupa de uma moto. A loja chegou a ser fechada depois do crime, mas reabriu horas mais tarde, depois que funcionários lavaram o chão, removendo as manchas de sangue. A região onde aconteceu o crime é movimentada e cheia de comércios.

Pontos moeda