Polícia

Sete suspeitos de tráfico são presos durante operação em Vitória

Vários materiais como relógio, cordões, celulares, promissórias, caderneta com várias anotações de dívidas e um pé de maconha foram encontrados

Todo o material estava com os suspeitos  Foto: Divulgação/PM

Uma operação que aconteceu no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (30), terminou com sete pessoas presas. A ação policial começou às 5 horas e contou com 60 militares do 1º Batalhão, Grupo de Apoio Operacional (GAO) e do Batalhão de Missões Especiais (BME). 

Ao todo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola, 39 munições calibre 38, onze munições calibre 9 milímetro, uma munição calibre ponto 40 e quatro calibre 45. Além disso, vários materiais como relógio, cordões, celulares, promissórias, caderneta com várias anotações de dívidas, possivelmente de drogas, e duas buchas de maconha também foram apreendidas.

Uma equipe do BME apreendeu ainda um pé de maconha, 600 gramas do mesmo entorpecente, 14 buchas e farelos. Todo o material foi entregue no plantão da Delegacia Regional do município para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pontos moeda