Polícia

Suspeito de participação em mais de 20 homicídios é preso em Vila Velha

Na casa onde o suspeito estava os militares encontraram dois tabletes de maconha, com cerca meio quilo cada um. Outro jovem também foi preso

Os dois foram presos dentro de uma casa Foto: TV Vitória

A polícia afirma que ele é um dos bandidos mais perigosos da Grande Terra Vermelha. Hemerson Tavares de Souza, de 21 anos, conhecido como Nego Pitty, foi preso, na última terça-feira (20), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. Ele é acusado de ter participação em mais de 20 homicídios. 

O suspeito estava em casa quando foi encontrado pelos policiais. Ao ver a polícia, ele tentou fugir. Hemerson teria pulado os muros das casas vizinhas. Com isso, os militares chamaram reforço do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e da Rota Ostensiva Tática Motorizada (Rotam). Ao ver que estava sem saída, o acusado se entregou.

Ele é suspeito de ser o autor e o mandante de diversos homicídios na região de Riviera da Barra e Barramares, e estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico. Na casa onde o suspeito estava, os militares encontraram dois tabletes de maconha, com cerca meio quilo cada um. Na mesma casa também foi localizado Welliton Pitangueira de Jesus, de 19 anos. Com ele foi encontrada munição de calibre 38. 

Hemesson é velho conhecido da Justiça e possui uma extensa ficha criminal. Ele foi autuado por tráfico, já Wellinton, por porte ilegal de munição. De acordo com o delegado, as investigações sobre a participação dos suspeitos em outros crimes ficará a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Pontos moeda