Polícia

Suspeito morre em tentativa de roubo a empresa de ônibus na Serra

O porteiro do local não trabalha armado, por isso ninguém sabe quem teria atirado no suspeito. Outro bandido conseguiu fugir e chegou a trocar tiros com a polícia

O local fica próximo ao Terminal de Laranjeiras  Foto: TV Vitória

Uma tentativa de roubo a uma empresa de ônibus terminou com um suspeito morto na Serra, na manhã desta quinta-feira (8). Segundo a polícia, bandidos invadiram a viação, localizada em Laranjeiras, possivelmente em busca de dinheiro.

Dois suspeitos armados entraram no local, renderam o porteiro, que trabalha sem arma, e anunciaram o assalto. Logo em seguida um dos bandidos foi baleado, mas é um mistério de onde partiram os tiros. A Polícia Militar ainda tentou socorrer o suspeito, mas ele não resistiu.

O outro bandido pegou a arma do cúmplice, que estava caído no chão, e fugiu pelos fundos da empresa em direção a uma mata. Na fuga, houve troca de tiros com policiais militares, mas o criminoso não foi localizado. O supervisor da empresa informou que nenhum segurança trabalha no local, apenas o porteiro.
 
De acordo com a polícia, as imagens das câmeras que monitoram a área externa da empresa foram vistoriadas, mas não havia nenhum registro do crime. Ainda assim, o equipamento foi recolhido para ser analisado.

Pontos moeda