Polícia

Ajudante de pedreiro é assassinado após receber ligação em Cariacica

A vítima estava em casa quando recebeu uma ligação. Um homem o aguardava na rua. Após conversas, ele foi atingido por cinco tiros e morreu na hora

A vítima foi assassinada perto de casa Foto: TV Vitória

Um ajudante de pedreiro foi assassinado a tiros, na noite do último domingo (8), no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. De acordo com moradores da região, o tráfico de drogas é intenso e gera insegurança no local. Segundo eles, a morte de Carlos Fagner Barbosa, de 34 anos, pode ter relação com o tráfico. 

O crime aconteceu às 23 horas, próximo à casa da vítima. Segundo a polícia, Carlos estava na residência quando recebeu uma ligação. Quando ele chegou à rua onde um homem o aguardava, eles começaram a conversar, mas durante a conversa, foi atingido pelos tiros.

Cinco disparos feriram a vítima. O ajudante de pedreiro morreu na hora. Moradores contaram que Carlos morava no bairro há anos. Ele vivia com a esposa e três filhos. Após o crime, a família decidiu abandonar a casa onde morava. 

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Até o momento o autor do crime não foi identificado.

Pontos moeda