Polícia

Casal é assaltado e jovem é detido com relógio na cueca em Vila Velha

A dupla fingiu estar armada para surpreender uma adolescente, de 14 ano,s e um jovem de 18 anos. Os criminosos ainda caíram de moto enquanto fugiam

O relógio estava na cueca de Wilkier Foto: TV Vitória

Dois jovens suspeitos de assaltarem um casal de amigos foram presos nesta quarta-feira (25). O crime aconteceu no bairro Cocal, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Wilkier Nascimento Bayer, de 20 anos, e Wildes de Aragão Santos, de 21 anos, estavam em uma moto quando abordaram as vítimas. Com Wilkier a polícia encontrou um relógio escondido na cueca.

A dupla fingia estar armada para surpreenderem uma adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos. Segundo a polícia, o carona desceu da moto e exigiu os celulares do casal. O rapaz ainda exitou, mas decidiu entregar o aparelho diante da ordem do piloto da moto para que o amigo o baleasse. Ele não atirou, mas deu um chute e um empurrão, ao levar o celular do jovem e, também o da amiga dele.

Logo depois, Wilkier e Wildes caíram da moto, se levantaram e foram perseguidos por policiais militares até serem localizados no bairro Novo México.

Durante a perseguição, os policiais perceberam que os suspeitos jogaram fora os celulares. Os rapazes negam. Dizem que, na verdade, dispensaram uma bucha de maconha. Foi durante a abordagem que os PMs encontraram o relógio escondido na cueca de um dos jovens.

Wilkier e Wildes foram levados para a delegacia de Vila Velha, onde foram autuados por roubo.

Pontos moeda