Polícia

Dez tabletes de maconha são apreendidos durante operação em Guarapari

O objetivo desta operação "Força Total" foi fortalecer o policiamento ostensivo e repressivo no município às vésperas do Carnaval 2015, em Guarapari.

O material foi encontrado durante a operação "Força Total" Foto: Divulgação

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação “Força Total”, ação que aconteceu no município de Guarapari e contou com a ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Polícia Rodoviária Federal.

Ao todo foram apreendidos, dez tabletes de maconha, 77 buchas do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, um coldre de revólver, quatro armas de fogo (uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 e uma arma artesanal calibre 24), 28 munições de diferentes calibres, um simulacro de arma de fogo, 37 pedras de crack, um pino de cocaína vazio, R$ 120,00 e materiais para o embalo de droga. Um homicida também foi detido e nove pessoas foram apresentadas na 5ª Regional.

No trânsito foram apreendidas duas CNHs e três veículos. Dezessete autos de infração também foram confeccionados. Durante toda a operação, que iniciou às 6h de quarta-feira (11) e terminou às 6h de hoje (12), foram abordadas 124 motocicletas, 79 carros de passeio, 16 táxis, dois coletivos, 237 pessoas, dez vans de transporte de pessoas. Um estabelecimento comercial foi interditado no bairro Ipiranga. O objetivo desta ação foi fortalecer o policiamento ostensivo e repressivo no município às vésperas do Carnaval 2015, em Guarapari. 

Pontos moeda