Polícia

Engenheiro é baleado durante show na praia de Itaoca, em Itapemirim

O crime aconteceu por volta da meia-noite desta terça. Segundo a polícia, há suspeita de que ele tenha sido provocado por uma briga. Vítima foi levada para hospital e passa bem

Crime está sendo investigado pela Polícia Civil Foto: Divulgação

Um engenheiro de produção foi baleado, na madrugada desta terça-feira (17), em Itapemirim, litoral sul do Estado. A vítima, de 28 anos, estava em um show na praia de Itaoca, quando foi alvejada, por volta da meia-noite.

O rapaz foi socorrido e levado para o hospital Santa Helena. Segundo a Polícia Civil, ele passa bem. O engenheiro foi submetido a uma cirurgia e transferido para o quarto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do município, a motivação do crime não ficou muito clara, mas há suspeita de que ele tenha sido provocado por uma briga. A vítima não tem passagem pela polícia.

Dois homens são suspeitos de terem cometido o crime. Segundo a polícia, eles já foram identificados. Fotos da dupla serão levadas para a vítima, no hospital. Caso o engenheiro os reconheça como autores dos disparos, a polícia pedirá a prisão dos dois.

Pontos moeda