Polícia

Filho de policial é assassinado em ponto de ônibus na Serra

A namorada do suspeito também ficou ferida durante o crime, no bairro onde mora. Em menos de 48 horas, três pessoas foram mortas no Balneário de Carapebus

O adolescente foi morto enquanto esperava um ônibus Foto: TV Vitória

O filho de um policial militar aposentado foi assassinado, em um ponto de ônibus, no Balneário de Carapebus, na Serra. Isaac Alvarenga Simões, de 16 anos, estava com a namorada, que também foi ferida, durante o crime. De acordo com a polícia, a vítima mora em Vitória, mas costumava visitar a namorada no bairro.

Moradores contaram que, na noite da última quarta-feira (18), o casal foi à igreja. Por volta das 22 horas, Isaac resolveu voltar para casa. A namorada decidiu acompanhá-lo até o ponto de ônibus, e aguardavam o coletivo sentados na calçada. Enquanto esperavam, um carro com quatro homens parou no meio da rua. Dois desceram do veículo e dispararam várias vezes contra as vítimas.

Isaac foi atingido por 13 tiros, e morreu na hora. A namorada dele foi ferida com um tiro nas costas, e socorrida para o Hospital Jayme Santos Neves. O adolescente não tinha passagens pela Justiça.

 Esse não foi o único crime que aconteceu no balneário nesta semana. No início da tarde da última quarta-feira (18), Weverton Carlos Bergamin, de 17 anos, foi morto a tiros. Ele estava em um velório quando criminosos entraram no local e o abordaram. Weverton se despedia de Gabriel Silva, de 15 anos. O adolescente foi assassinado com 27 tiros, na ultima terça-feira (17). O crime também aconteceu em Balneário Carapebus.

Pontos moeda