Polícia

Grupo armado invade fazenda e leva dinheiro e jóias de idosos em Anchieta

Da resdiência do casal, os suspeitos levaram dinheiro, jóias, uma câmera fotográfica, além de uma coleção de moedas antigas que a vítima colecionava

Assaltos teriam acontecido em outras localidades Foto: Divulgação/Governo

Bandidos encapuzados e armados assaltaram uma propriedade rural, na localidade de Alto Pongal, no município de Anchieta, Sul do Estado, na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com informações da polícia, os criminosos renderam um casal de idosos e, se passando por policiais, exigiram que as vítimas não reagissem.

Da residência do casal, os suspeitos levaram dinheiro, jóias, uma câmera fotográfica, além de uma coleção de moedas antigas que a vítima colecionava. 

Antes disso, na mesma madrugada, o grupo cometeu assaltos nas regiões de Pau D’alho e Itataíba, em Rio Novo do Sul. No primeiro, em Pau D'alho, os criminosos levaram o veículo da família e R$ 3 mil após renderem um casal e uma criança.

Em seguida, os bandidos foram até a outra propriedade rural e renderam outra família. Um idoso de 82 anos foi baleado no rosto. Ele está internado em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim e, segundo médicos, não corre risco de morrer.

Pontos moeda