Polícia

Tiroteio deixa jovem morto e causa pânico em Cariacica

Um grupo, com aproximadamente oito homens, já chegou ao bairro atirando. A vítima foi atingida por cinco tiros. Mesmo ferido ele tentou fugir, mas não resistiu

As cápsulas ficaram espalhadas pela rua Foto: Patrícia Battestin

Um jovem foi assassinado a tiros, na noite do último domingo (15), no bairro Novo Brasil, em Cariacica, durante um tiroteio. A vítima foi identificada como Eduardo Medeiros Inocêncio, de 19 anos.

Moradores contaram que o crime aconteceu por volta das 21 horas. Um grupo, com aproximadamente oito homens, já chegou ao bairro atirando. A vítima foi atingida por cinco tiros. Mesmo ferida, tentou fugir. Correu por aproximadamente 200 metros e perdeu as forças no quintal de uma casa. 

Ainda segundo moradores, os criminosos gritavam o tempo todo para que ninguém fosse para rua. Eles ouviram muitos tiros. Na manhã desta segunda-feira (16), ainda era possível encontrar cápsulas de calibres diferentes pela rua. 

Os pais de Eduardo estavam na igreja no momento do assassinato. Quando eles chegaram, encontraram a casa toda destruída. De acordo com vizinhos, havia sangue dentro da residência. Eles começaram a seguir os rastros e encontraram o corpo do jovem. 

A polícia acredita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas e tenha sido cometido por integrantes de gangues rivais. Até o momento, ninguém foi preso.

Pontos moeda