Polícia

Adolescente é baleada na cabeça por comparsa em Cariacica

A jovem chegou ao bar acompanhada pelo comparsa. A dupla teria por objetivo balear dois homens que estavam no local. Na confusão, a jovem foi atingida pelo comparsa, que fugiu do local

O crime aconteceu na frente de um bar Foto: TV Vitória

Uma troca de tiros deixou três pessoas feridas no bairro Itaquari, em Cariacica. Segundo testemunhas, uma adolescente, de 16 anos, chegou ao local em um táxi, acompanhada por um homem, que ainda não foi identificado. Juntos, efetuaram diversos disparos em frente ao bar.

No momento dos disparos, a jovem acabou atingida pelo comparsa com um tiro na cabeça. Mesmo vendo a menina no chão, o criminoso ainda pegou a arma que estava com ela e fugiu. Dois homens que estavam no estabelecimento foram atingidos com tiros nas pernas. Um deles tem passagem pela Justiça.

As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Lucas, em Vitória. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o ataque.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a adolescente está internada em estado grave, e as outras duas vítimas não constam na lista de internação.

Pontos moeda