Polícia

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros na Serra

Um homem ainda confundiu o corpo de uma das vítimas com o próprio filho. Em Jardim Carapina os moradores acreditam que o crime seja a briga entre traficantes

Todos os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (30) Foto: TV Vitória

Os corpos de dois homens foram encontrados a manhã desta segunda-feira (30) na Serra. De acordo com a polícia, um foi encontrado no bairro Vista da Serra I, e outro em Jardim Tropical. 

No campinho de Vista da Serra I, o corpo foi encontrado em uma estrada de chão por um homem que passava pelo local e acionou a polícia. A vítima foi identificada como Luzimar Fernandes da Silva, de 37 anos. Segundo a polícia, ele era do Rio Grande do Norte. 

Um homem pensou que o corpo seria do filho dele, que é usuário de drogas, mas a polícia encontrou o documento de Luzimar e confirmou que se tratava de outra pessoa. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Já em Jardim Tropical, um homem foi encontrado morto dentro da casa onde morava. O homem que é da Bahia e estava no Estado há nove meses, foi identificado como Jerson Costa de Jesus, de 22 anos. Ele trabalhava como montador de andaime.

“Eu conversei com ele antes do crime acontecer. Ele estava cansado e com sinais de embriaguez, mas não mexia com coisa errada. Só que não se importava de andar com pessoas que mexiam”, contou uma moradora do bairro.

A polícia acredita que o rapaz pode ter sido vítima de um ataque. Isso porque criminosos do bairro vizinho estariam em guerra com os criminosos de Jardim Tropical. A esposa da vítima também acredita que o marido morreu por causa da briga de traficantes da região. “Deve ter sido essa confusão, pois aqui ninguém nunca o viu envolvido com o tráfico”, disse a mulher da vítima.

Uma câmera de videomonitoramento da Prefeitura da Serra, que fica próximo de onde o crime aconteceu, pode ajudar nas investigações.

Pontos moeda