Polícia

Grávida usa pregadeira de cabelo para ferir taxista durante assalto em Cariacica

Ela é acusada de tentar assaltar o taxista junto com o marido, mas foram flagrados por um policial militar à paisana. O abuso da mulher impressionou a polícia

A mulher foi detida e está esperando o quinto filho Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Uma mulher, grávida de oito meses, é suspeita de tentar assaltar um taxista, junto com o marido, no bairro Jardim América, em Cariacica. De acordo com a polícia, Luciana Dorsario Plastes usou uma pregadeira de cabelo para ferir a vítima, de 40 anos, na cabeça. 

Luciana e Elvis Correa Soares embarcaram no táxi na Rodoviária de Vitória e anunciaram o assalto ao passarem perto de um posto de combustível. Elvis estava no banco do carona e chegou a sair do carro com o celular e cerca de R$ 200 do taxista. 

Após ser ferido, o taxista foi socorrido por um soldado da Polícia Militar, de 20 anos, que estava à paisana. O soldado seguia de carro para Vitória, quando estranhou a movimentação e atravessou a rodovia.

O taxista e o casal suspeito foram levados para a delegacia de Cariacica. De acordo com a polícia, Elvis tem passagem pela Justiça por tentativa de furto e pela Lei Maria da Penha. O abuso da mulher que espera o quinto filho também impressionou o policial, que está no inicio de carreira.

Pontos moeda