Polícia

Homem é preso com espingarda e revólver em Vila Velha

Ezequias da Costa Balbino, de 29 anos, estava escondido em um terreno em construção, foi encontrado por militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO)

O suspeito foi encontrado por militares da GAO Foto: Divulgação/Governo

Um homem foi preso com uma espingarda e um revólver, na noite da última terça-feira (03), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, durante uma abordagem. 

Os militares estavam realizando patrulhamento quando ouviram disparos e viram suspeitos dentro de um veículo, que tentaram fugir. Os suspeitos abandonaram o carro e nele foram encontradas as armas de fogo, além de munições.

Outras viaturas chegaram para dar apoio à ocorrência e realizaram um cerco. Ezequias da Costa Balbino, de 29 anos, que estava escondido em um terreno em construção, foi encontrado por militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e detido. Gilberto Rafael da Silva, 28, se apresentou à polícia como sendo uma suposta vítima do tiroteio.

O veículo em que os materiais foram encontrados foi apreendido e encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com o detido e a suposta vítima.

Pontos moeda