Polícia

Jovem é preso e menor apreendido com dois carros roubados em Cariacica

A dupla é acusada de furtar o carro de um assessor parlamentar durante a madrugada. Para chegar ao local, segundo a polícia, eles teriam usado outro veículo furtado

Os veículos foram levados para a delegacia Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Dois suspeitos de furto de veículo foram detidos, na manhã desta terça-feira (24), com dois carros roubados em Cariacica. De acordo com a polícia, eles furtaram um veículo no bairro Alto Laje. O crime aconteceu durante a madrugada, quando o proprietário do automóvel, um assessor parlamentar, estava dormindo.

O carro estava estacionado na frente da garagem do assessor. Ao perceber o que havia acontecido, ele acionou a polícia. Foi tentando ligar o carro com uma chave micha que os policiais flagraram o suspeito, identificado como Junior Evangelista Rodrigues. Já o amigo dele, um adolescente de 15 anos, foi encontrado empurrando o veículo.

A polícia constatou que a dupla chegou até o local do furto em um carro suspeito. Eles foram levados para a delegacia de Cariacica. Junior já tinha passagem pela Justiça por furto e corrupção de menores. 

Ele voltou a ser autuado pelo mesmo crime e, ainda, por receptação e tentativa de furto qualificado. O menor foi autuado por ato infracional análogo a tentativa de furto e seria reintegrado a família. 

Pontos moeda