Polícia

Mais de 200 kg de maconha são apreendidos na Serra

No bairro Serra Dourada III, o Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar apreendeu 40 kg de maconha e 6 kg de crack. Grande parte da droga estava embalada e pronta para venda

No galpão foram encontrados 180 kg da droga Foto: Divulgação

Cerca de 180 kg de maconha foram apreendidos, na última terça-feira (24), em Jardim Limoeiro, no município da Serra

Toda a droga estava em caixas sob mercadorias em um galpão. Um homem de 34 anos, apontado como o gerente do estabelecimento, foi detido e é suspeito de usar o carro do patrão para traficar drogas.

Momentos antes de ser localizado por policiais da Rotam da Polícia Militar, o suspeito teria repassado entorpecentes para três pessoas que estavam em outro carro. Dois homens e uma mulher foram detidos e levados para uma Delegacia da Serra. O patrão do rapaz disse aos policiais que não sabia de nada.

Já no bairro Serra Dourada III, o Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar apreendeu 40 kg de maconha e 6 kg de crack. Grande parte da droga estava embalada e pronta para venda. 

Os entorpecentes estavam em um local de difícil acesso e cães do Batalhão foram importantíssimos durante a operação. Toda droga estava escondida em uma área alagada e o local já é conhecido pelo intenso tráfico. 

O entorpecente estava embalado em sacos de lixo. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Ninguém foi detido. 


Pontos moeda