Polícia

Operação prende 23 pessoas e apreende milhares de produtos piratas, drogas e armas no Norte do ES

A operação aconteceu em Nova Venécia, Vila Pavão, São Gabriel, Vila Valério, Pinheiros, Boa Esperança, Montanha, Mucurici e Ponto Belo. Ao todo, foram cumpridos 35 mandados

Mais de 20 suspeitos, além de adolescentes, foram detidos na operação da PC e PM Foto: Divulgação/PM

Vinte e três pessoas foram detidas, e sete adolescentes apreendidos, em uma operação que acontece em vários municípios da região Norte e Noroeste do Espírito Santo. Sete armas de fogo também foram apreendidas, além de munições de diversos calibres, mais de 6,5 mil CDs e DVDs piratas, 69 buchas de maconha, 35 papelotes de cocaína, 85 pedras de crack, e celulares.

A ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil aconteceu nas cidades de Nova Venécia, Vila Pavão, São Gabriel, Vila Valério, Pinheiros, Boa Esperança, Montanha, Mucurici e Ponto Belo. Ao todo, foram cumpridos 35 mandados de prisão e busca e apreensão.

De acordo com policiais que coordenaram a operação, dentre os detidos estão acusados de crimes de homicídios, tráfico de drogas, furtos, roubos, descaminho, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, além de foragidos da Justiça.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios, onde foram registrados autos de prisão em flagrante delito.

Na tarde desta quinta-feira (12) a operação continua e serão realizadas abordagens a veículos e pessoas em pontos estratégicos, abordagens em bares, boates e casas de prostituição, blitz de trânsito e cumprimento de mandados de prisão.

Pontos moeda