Polícia

Quadrilha especializada em roubo de carro é desarticulada em Vila Velha

O que ajudou a polícia a descobrir a atuação da quadrilha foi a apreensão de um carro. Eles desconfiaram de um adolescente ao entregar um objeto ao motorista

Os carros foram encontrados pela polícia Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Uma quadrilha especializada em furtar e roubar carros foi desarticulada nesta sexta-feira (20), em Vila Velha. Durante as buscas, quatro veículos foram localizados pelos policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar. Eles também apreenderam um adolescente de 15 anos e quatro suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos.

Com os acusados a polícia também apreendeu armas falsas, celulares e chaves de veículos. O que ajudou a polícia a descobrir a atuação da quadrilha foi a apreensão de um carro. Eles desconfiaram do comportamento do adolescente ao entregar um objeto ao motorista, quando o veiculo estava estacionado, em frente a um galpão, no bairro Divino Espírito Santo.

A polícia localizou os outros carros nos bairros Cristovão Colombo e Barramares. Os veículos, bem como o restante do material apreendido, além dos supostos integrantes da gangue, foram encaminhados para a delegacia de Vila Velha.

Pontos moeda