Polícia

Vizinhas são rendidas por seis bandidos, que roubam veículo e até motosserra em Rio Bananal

Após o crime, a policia encontrou abandonado o carro usado pelos bandidos. Alguns objetos foram recuperados, mas os criminosos continuam foragidos

Crime aconteceu no interior de Rio Bananal Foto: Site de Linhares

Duas mulheres foram vítimas de seis bandidos, na tarde de sexta-feira (20), em Rio Bananal, no norte do Estado. Segundo informações do Site de Linhares, os criminosos levaram o carro de uma das vítimas e vários objetos, entre eles uma motosserra.

O crime aconteceu na localidade de Santo Hilário, zona rural do município. As duas mulheres são vizinhas. Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local em um Gol branco.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos abordaram a primeira vítima dentro da casa dela. Foram roubados um veículo Fox vermelho, computador, aparelho de som, roteador, R$ 100 em dinheiro e até uma motosserra.

A vizinha da vítima estava chegando em casa quando também foi abordada pelos assaltantes, que levaram dela dois celulares, relógio, aliança, anel e pulseira.

Policiais militares encontraram o Gol branco, usado pelos criminosos, na rodovia ES 248, próximo ao trevo da Lagoa Nova. Dentro do carro, estavam R$ 95 em dinheiro e uma aliança. Os criminosos ainda não foram localizados. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser repassada pelo disque-denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda