Polícia

Adolescente é detida após esfaquear aluna de escola em Ponto Belo

O crime aconteceu após o término das aulas, na última segunda-feira. A vítima foi atingida no braço esquerdo e na região lombar. A acusada foi detida pela PM perto da escola

Menor foi levada para a Delegacia Regional de São Mateus Foto: Divulgação/Governo

Uma adolescente de 15 anos, aluna de uma escola municipal de ensino médio e fundamental de Ponto Belo, no norte do Estado, foi detida após esfaquear uma outra estudante da unidade de ensino, de 30 anos. O crime aconteceu após o término das aulas, na última segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no braço esquerdo e na região lombar, por golpes de faca dados pela menor. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Roberto Arnizaut Solvares, em São Mateus, também na região norte.

Após a tentativa de homicídio, a adolescente tentou fugir do local, mas foi encontrada por policiais do 2º Batalhão da PM, que realizavam diligências. Ela estava com a faca utilizada no crime, nas imediações da escola, e foi encaminhada à Delegacia Regional de São Mateus.

Pontos moeda