Polícia

Homem é executado ao conversar com namorada em bairro de Cariacica

No momento do crime, a vítima conversava com a companheira em uma calçada. Por volta das 20 horas, um carro, segundo a polícia, passou por eles e um dos ocupantes efetuou disparos

O homicídio aconteceu em Bela Aurora Foto: TV Vitória

Um homem foi morto perto de casa no bairro Bela Aurora, em Cariacica, na noite da última quinta-feira (9). A polícia encontrou cápsulas de uma arma calibre nove milímetros. Segundo a polícia, os disparos vieram de dentro de um carro. Jessé Lupareli dos Santos, de 35 anos de idade, foi assassinado perto da casa onde morava com a namorada.

No momento do crime, a vítima conversava com a companheira em uma calçada. Por volta das 20 horas, um carro, segundo a polícia, passou por eles e um dos ocupantes efetuou os disparos contra o ajudante de obras. Jessé morreu na hora.

Segundo a polícia, Jessé se mudou para Bela Aurora há dois meses. A vítima morava em Muqui, no Sul do Espírito Santo, e veio para Cariacica para ficar perto da companheira.

A maioria dos tiros acertou a barriga da vítima. A perícia da Polícia Civil encontrou, no chão, cápsulas de calibre nove milímetros. A namorada não quis gravar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record mas contou para os policiais que Jessé não tinha envolvimento com o tráfico e, também, não era usuário de drogas. A motivação do crime é desconhecida.

Pontos moeda