Polícia

Homem joga gasolina em amigo e ateia fogo em Cachoeiro de Itapemirim

Briga teria começado após o carro em que estavam ficar sem gasolina. Mulher que acompanhava a dupla de amigos teria sido a pivô da discussão.

Homem foi socorrido para Santa Casa, em Cachoeiro e transferido para Vitória Foto: Divulgação

Um homem teve 80% do corpo queimado por um amigo, na madrugada de sábado (18), em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. De acordo com informações do jornal Espírito Santo de Fato, a vítima Ricardo Moreira Cardoso saiu com o amigo José Roberto Ventura e uma mulher para irem a um bar. 

No retorno para casa, o veículo que estavam ficou sem gasolina e eles pararam no caminho. Uma discussão teria começado entre os amigos, motivados por ciúmes da mulher que os acompanhava. Após luta corporal, José Roberto foi em casa para buscar gasolina, retirada de sua moto. Quando retornou, encontrou Ricardo sentado na calçada e jogou o combustível em cima dele e ateou fogo em seguida. 

Com o corpo em chamas, o homem foi socorrido por pessoas que estavam próximas ao local e levado para o hospital Santa Casa, em Cachoeiro de Itapemirim. Devido à gravidade do caso, a vítima, que teve 80% do corpo queimado, foi transferida para um hospital, em Vitória.

O homem que ateou fogo em Ricardo está foragido e o crime vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda