Polícia

Mulher é baleada em motel de Feu Rosa e principal suspeito é o ex-marido

Segundo testemunhas, Jhonatan da Silva chegou a pé no motel e ao avistar a Aneslaine atirou varias vezes e fugiu; mãe da vítima diz que ele a agrediu diversas vezes

Janelas da recepção do motel foram quebradas após tiros Foto: TV Vitória

Na manhã deste sábado, uma mulher foi baleada em um motel de Feu Rosa, na Serra. Aneslaine Karla Monteiro, de 20 anos, havia acabado de chegar ao local, onde trabalha como telefonista, quando foi surpreendia pelo criminoso. O principal suspeito de ter atirado contra a jovem é seu ex-marido, Jhonatan da Silva, de 18 anos.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou a pé no motel e ao avistar a Aneslaine atirou varias vezes e fugiu. A jovem foi atingida com um tiro no braço e outro no abdômen. A Polícia Civil esteve fez buscas na casa onde o suspeito mora com a família, em Aracruz, mas até o momento Jhonatan não foi encontrado.

A jovem foi socorrida e levada para o hospital Jayme dos Santos Neves e está em estado grave. Segundo a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, a filha era casada há três anos e tem uma filha de dois com o suspeito. A separação aconteceu há cerca de um mês e meio,  por causa de constantes agressões que ela sofria.

Pontos moeda