Polícia

Polícia divulga imagens de segurança de padaria assaltada na Serra

Vídeo, registrado pelas câmeras de segurança, mostra os dois criminosos rendendo a caixa da padaria e roubando o dinheiro. Os criminosos continuam foragidos

Bandidos renderam uma funcionária da padaria e roubaram o dinheiro do caixa, além de pertences das vítimas Foto: Reprodução

A polícia divulgou, nesta terça-feira (28), imagens de videomonitoramento de um assalto a uma padaria em Barcelona, na Serra, ocorrido no último domingo (26). Os bandidos continuam foragidos.

O crime aconteceu por volta das 21h30. As imagens, registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mostram os dois criminosos rendendo a caixa da padaria e roubando o dinheiro. O valor não foi divulgado pela polícia.

Segundo testemunhas, havia 10 pessoas no local na hora do crime. Além do dinheiro, os bandidos roubaram celulares e bolsas de funcionários e clientes. 

Quem reconhecer os suspeitos e tiver alguma informação que ajude a polícia a chegar até eles, deve entrar em contato com o disque-denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda