Polícia

Suspeitos são presos com televisões e até telescópio roubados em Fundão

A operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 57 anos, o filho dele de 24 anos e de um jovem de 23 anos, todos pelo crime de receptação

A operação foi realizada pela Polícia Civil Foto: Divulgação/PC

Três suspeitos foram presos na última quarta-feira (8), em Praia Grande, Fundão, acusados de roubo. Com eles a polícia encontrou três televisões, um computador, uma impressora, e um telescópio, avaliados em R$ 15 mil. 

A operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 57 anos, o filho dele de 24 anos e de um jovem de 23 anos, todos pelo crime de receptação.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e responsável pelo posto avançado de Praia Grande, Fabiano Rosa, os suspeitos foram detidos após os policiais receberem uma denúncia. “Recebemos a informação de que uma residência, em Praia Grande, havia sido arrombada e objetos haviam sido furtados do local”, contou o delegado.

Rosa disse que os policiais foram até à residência e verificaram que, em uma casa próxima, haviam três suspeitos transportando os objetos para dentro de um veículo. “Durante a abordagem eles confessaram que adquiriram o material de outros dois indivíduos”, informou.

Os três foram autuados por crime de receptação e após os procedimentos de praxe foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Pontos moeda