Polícia

Tiroteio termina com duas pessoas baleadas em Vila Velha

Os dois estavam de bicicleta quando outros dois homens, de carro, chegaram à rua e efetuaram os disparos. Foram os próprios moradores que socorreram as vítimas

Os tiros atingiram os jovens que estavam de bicicleta na rua Foto: TV Vitória

Dois homens foram baleados no bairro Alecrim, em Vila Velha, no final da manhã do último domingo (19). Danilo Silva dos Santos, de 27 anos, e Jonerson Floriano da Conceição, de 21 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. 

Segundo moradores, a dupla estava de bicicleta quando outros dois homens, de carro, chegaram à rua e efetuaram os disparos. Assustados, os moradores contam que ouviram somente os barulhos dos tiros.

“Quando eu cheguei aqui falaram que atingiram duas pessoas. As bicicletas estavam na beira do canal. Um rapaz os socorreu e levou os dois para o hospital”, contou uma moradora que preferiu não ser identificada.

Os dois foram baleados próximo a um valão. Uma das vítimas correu até uma casa para pedir ajuda.

Segundo a polícia, um dos autores dos disparos se chama Jean Mota, e o outro ainda não foi identificado. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Por nota, a secretaria estadual de Segurança informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Pontos moeda